terça-feira, 13 de setembro de 2016

Falando do niver!

Em homenagem a nossa Princesinha eu criei um enorme vídeo que foi transmitido o tempo todo na TV da sala durante a comemoração do seu primeiro aninho... Sim pessoas um vídeo, impossível mamãe criar uma retrospectiva, deixo aqui estes lindos momento que registramos nestes primeiros 12 meses.

Outro ponto quanto falamos que fizemos uma festinha, sempre ouvimos a perguntinha e ai ganhou muito presente?, sempre respondo ganhei o que eu esperava, afinal foram pessoas muito próximas que estiveram conosco neste dia e pessoas que presenteariam minha princesinha independente de festa, mas ficou triste quando descubro que alguém não foi, pois não havia comprado um presente, mas lave sua presença de mãos vazias, mas coração cheio de carinho, do que seu pedido de desculpas por não ter ido viver conosco este momento tão especial, até porque se lhe convidei é porque sua presença e de seus filhos eram importante a mim.
Algumas o pessoas até me perguntaram se tirei fotos dos presentes e não tirei, outras me perguntam se valeu a pena, assim como o chá de bebê que foi super simples e valeu apenas, pois Livia já completou um aninho e só agora o ultimo pacote de fraldas esta acabando, o niver também valeu, o gasto compensa o ganho!



Livia ganhou:
5  Vestido
1 Macacão de verão
1 Jardineira
1 Tênis
2 Bota
1 Jaqueta ou Jaco
1 Conjunto de leg e blusa meia estação
1 Conjunto de calor de bermuda cotton e camisetinha regata
1 Sobretudo
1 Conjunto de Moletom de Inverno
1 Blusinha de verão
1 Meia calça
1 Pacote de fraldas
1 Motinho infantil
1 Boneca
1 Telefone interativo, canta, toca, conta!!!

Precisei trocar apenas um vestido, pois era pequeno.
Bom é isto, beijos em todas!!!

4 comentários:

  1. Ni,que vídeo lindo <3
    Cheguei me emocionar!
    Quanto aos presentes,penso igual a você,o importante è a presença de
    quem amamos,presente è apenas um detalhe!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Q legal, minha bebe tb ganhou muita roupa e eu amei, acho q usa muito!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, acho que vale super a pena ganhando ou não presente. O importante é comemorar esse ano cheio de emoções ao lado de quem amamos.

    Lindo vídeo! <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uau, ganhou bastante coisa.
    Vale muito a pena, nem sempre só pelo "o que foi gasto x o que ganhou", mas sim por celebrar a vida dos nossos pequenos!!
    Beijo grande

    ResponderExcluir