terça-feira, 12 de julho de 2016

Como estamos?!

Bom dia meninas!

Ontem Livia teve pediatra, minha princesinha esta com 10 meses, com 72 cm e 7.500 kl.
Esta ótima e se desenvolvendo dentro do esperado, seu prazer agora é ficar em pé e já treina seus primeiros passinhos. Se alimenta super bem, mas permaneço com as papinhas e frutinhas, procuro uma alimentação bem saudável. A gripe tem sido nossa companheira lá em casa e quando não é um é outro, devido a isto no ultimo sábado fomos pela primeira vez no pronto socorro, já que Livia estava gripada, muito congestionada, tosse, chiadeira no peitinho, e era tossir e vomitar, preferi verificar, mas se trata apenas de uma forte gripe e os pulmãozinhos estão limpinhos. Ela tem se recuperado, mas este tempo louco tem Sampa tem judiado da minha princesa. Porém de resto ela continua em plena atividade da sapequice.

Noticias: desistimos de mudarmos de casa e quem desistiu EU, não estava feliz e me sentindo bem com a escolha.
Livia será batizada em 20 de agosto, porém até o momento não organizei nada.
Festinha de aniversário será dia 03 de setembro e já estamos preparando algumas coisas, mas será bem simples, só um bolinho.

As deixo com fotos da minha Princesinha!

Beijos!!!





Um comentário:

  1. Aff que tempinho né?!
    Melhoras.

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com/

    ResponderExcluir