terça-feira, 15 de março de 2016

Como estamos?!

Bom dia meninas!

Sumi né, estava sem assuntos!
A ultima vez estive por aqui foi falando da consulta da Livia com a nova pediatra do convenio. Após aquele dia Livia teve consulta com o pediatra do posto de saúde dia 09 de março e ocorreu tudo bem, ela bateu um agradável papo comigo, me alertou de algo muito importe os acidentes domésticos, bateu muito nesta tecla, já que na idade que a princesinha esta existe um numero muito alto de ocorrências de acidentes domésticos. Falou bastante das alergias, de priorizar o uso de edredons, colocar as cobertas no sol, evitar varear a casa e preferir passar pano, indicou o uso de repelentes apropriados a idade, evitar sair com os pequenos. Foi uma consulta muito gostosa e esclarecedora, um bate papo onde pude tirar duvidas e compartilhar experiencias. Quanto a peso, crescimentos, desenvolvimento, alimentação esta tudo ótimo.

Livia se alimenta muito bem, toma leite, suco, chá, água, almoça e janta papinha de legumes e come uma sobremesa ao dia papinha de frutas. Ela já ama estar de bruços e vira pra todo o lado, já fica sentada sozinha sem apoio, já tenta engatinhar, dorme bem durante a noite e já tira sonecas um pouco mais longas durante o dia, porém tira menos sonecas.

Hoje fomos ao posto de saúde onde ela recebeu as vacinhas de 6 meses, foram duas picadinha uma em cada perna e o próximo retorno apenas com 12 meses, antes disso obviamente ela participa das campanhas nacionais e as vacinas da gripe que parece que deve estar disponíveis já no mês de abril.

Bom é isto meninas, deixamos um grande beijo a cada uma de vocês e deixo fotos da minha Princesinha!!!






2 comentários:

  1. Que grandona!
    E linda!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Lembra de mim? Sou a Mari, do despertar maternal... estou de volta e agora com blog e página no face também.
    Ja voltei a seguir seu blog.
    Parabéns pela filhota, como ela está grande e linda.
    Beijo grande em vocês.

    http://despertar-maternal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir