quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Os padrinhos da Princesinha

Bom dia meninas!

Espero que o feriadão de carnaval de vocês tenha sido maravilhoso. O nosso foi tranquilo, ao embalo de uma baby de cinco meses rsrsrs**

Hoje vim falar quem são os padrinhos de Livia e como os convidados ao cargo de Dinda e Dindo...

Levei em consideração para escolher os padrinhos de Livia não apenas o fato da minha consideração por alguém, se assim houvesse pensando teria dado Livia para minha melhor amiga e seu esposo batiza-lá e não fiz isto, pois apesar de sermos muito amigas e eu ter nela uma irmã, moramos em cidades diferentes, nos vemos umas 4 vezes no ano. Queria que os padrinhos de Livia fossem pessoas próxima a ela, que ela tivesse contato presencial excessivo, que tivesse profundo carinho por ela e que acreditassem em Deus e encaminhasse Livia à fé.
Nós não tínhamos muitas opções não, sinal positivo, sinal que temos poucas pessoas próximas, mas as que temos são de verdade, mas tinha algumas pessoas querendo e algumas acho que ficou chateada por nós não termos dado a elas.
Por fim,  pensamos e concordamos em dar para meu irmão e minha cunhada batiza-la. Sempre falei que se um dia tivesse um(a) filho(a) daria ao meu irmão para batizar e quanto a esposa dele fiquei muito segura, ela acompanhou minha gestação muito de perto, eu e ela nos damos muito bem, assim como Me e meu irmão, ela tem profundo carinho pela Livia e é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa que mesmo se um dia a relação com meu irmão não der mais certo, é uma pessoa que demonstra que terá sempre muita consideração pela Livia e permanecerá presente (eu pensei muito nisto, dar a um casal que se um dia ocorrer de se separe será que permanecerão tendo consideração pela minha filha). Enfim meu irmão e minha cunhada me acompanharam na gestação toda, com enorme carinho e zelo, assim permanecem após o nascimento de Livia, atenciosas, carinhosos e orgulhosas da minha Princesinha. Escolhi pessoas que eu e Ma muito gostamos e admiramos e que mantem profundo zelo pela minha filha!


Para convida-los para padrinhos, eu pedi o endereço deles dizendo que eu precisava que eles recebessem uma encomenda que os correios não entregavam na minha casa, nós confeccionamos um foto álbum com fotos da Livia desde o nascimento e na ultima pagina tinha o convite com uma linda frase. Mandei que entregasse no nome de meu irmão. Bom eles caíram né, a correspondência chegou e não deu outra a minha cunhada abriu, porém quando viu a foto da Livia na capa me chamou no whats app já se desculpando, pois ela havia aberto minha correspondência, disse a ela que era deles que poderia abrir. Em seguida recebo uma ligação, minha cunhada chorava do outro lado da linha e agradecia, assim que meu irmão chegou do serviço também nos ligou todo contente e assim foi feito nosso convite. Eles ficaram muito felizes com o cargo e são super amoroso com a Livia.

Deixo vocês com fotos da Princesinha com os Dindos...

 




Um comentário: