quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

O que a Livia já usou? Aprovado!!!

Bom dia meninas!

Espero que todas estejam bem, nós aqui estamos ótimas e hoje vim falar de produtos que a Livia tem usado desde o nascimento e quais eu aprovo e quais não aprovo.

Vamos lá!

Sabonete liquido dos pés a cabeça para recém nascidos, ótimo, classifico como muito bom e indico. Apesar que eu acho que gasto muito, Livia tem cinco meses e meio e estou no quinto frasco. Ainda utilizo apesas ele durante o banho da Livia, não faço uso de shampoos e condicionadores ainda.


Hidratante para recém nascidos, não tem cheio, utilizo desde que ela nasceu e classifico como muito bom, ainda não utilizo na pele dela todos os dias.


Óleo para hidratação da pele, utilizo com menos frequência do que o hidrante, porém nos dias mais frio a pele necessita de mais hidratação devido aos anos mais quentes, então faço uso do óleo que possui hidratação mais profunda que o hidratante.


Utilizei RN e P e classifico como umas das melhores fraldas do mercado, veste bem, é macia, deixa o bebê sequinho já que absorve super bem e dificilmente vaza.



É uma boa fralda e indico para as mamães, uso tamanho P, as fraldas possuem um tamanho maior que as outras que utilizei.


É uma boa fralda, Livia usou RN, o único ponto negativo é que é larga e deixa o bebê de pernas muito abertas.

Classifico como a melhor fralda que usei, usamos tamanho P, absorve super bem, é fininha, macia e de excelente absorvição.


Esta toalinha para higienização das parte intimas é macia, rende bem, afinal utilizamos no máximo duas para limpeza dos pequenos, possui esta tapinha que protege para não secar.

Considero esta a melhor e simplesmente pelo cheirinho, kkkkkk que delicia, é tão boa quanto a de cima, mas me rendo ao cheirinho.

Já lencinho umidecido utilizamos dois que gostei, porém só me recordo deste. É bom, porém não acho que compensa, apesar de serem mais baratos do que as toalinhas você acaba utilizando mais lenços do que toalinhas durante as trocas, então é opção de cada uma o que utilizar. Porém indico, ele possui boa qualidade.


Indico, porém tem que ser utilizada bem pouquinha e não ser aplicada na parte interna da genitália feminina, tem como ponto negativo a dificuldade de remoção, porém protege bem. Tem textura de pomada.
 
Classifico como muito ótima, possui excelente proteção, é de fácil remoção. Super indico. Tem textura mais oleosinha, fica até transparente na pele.
É muito boa, possui um cheirinho agradável, protege bem, mas deve utilize pouquinha, pois há dificuldade de remoção também. Tem textura de pomada.

É maravilhosa, super indico no caso de assaduras, foi nossa salvação. Tem textura de pomada e é de fácil remoção.


Além destes produtos Livia utilizou ainda as pomadas preventivas de assaduras distribuídas pelo SUS no estado de São Paulo, recebi uma em uma consulta que ela teve no posto de saúde e achei muito boa, tem a textura mais de um creme.
Inicie a utilização de água de cheiro na Livia quando ela estava com quatro meses, mas comprei uma simplesinha e não sei a marca, evito utilizar todos os dias e passo em pequenas quantidades para evitar possíveis alergias.

Bom meninas, é isto. Espero que gostem, cada uma tem um gosto e utiliza o que melhor nos serve e é acessível, mas é sempre boa ter uma ideia. Depois vou criar um post de produtos que não indico. Beijos em todas vocês!

2 comentários:

  1. Amo Pampers e pomada uso de nistatina com oxido de zinco!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas dicas!
    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir