quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Como estamos?!

Olá meninas, espero que estejam bem. Nós estamos bem graças a Deus...

É... lá se foi os quatro dias de carnaval, descanso em companhia da minha Princesinha. Ontem Livia ficou sob os cuidados da babá e quando cheguei ela já estava com a minha mãe, porém quando cheguei o sorriso de minha Princesinha traduzia a saudade que ela sentiu de minha presença durante o dia. Minha mãe a achou mais tristinha tanto na presença dela, quando na presença da babá, porém foi eu chegar e estava estampado no rosto de minha garotinha a felicidade plena devido ao retorno da mamãe. Hoje ela ficou com a babá novamente e com fé em Deus retornarei em breve e a encontrarei muito bem.

Hoje trago uma queixa... Por que outras mães acreditam que devemos entregar nossos bebês nas mãos de seus filhos? Quero morrer quando as pessoas querem que eu entregue a Livia no colo de outra criança para que faça minha filha de boneca. Não, eu não gosto, não gosto de ninguém em cima da minha filha, sendo que crianças não são brinquedos de outras crianças. Quando era recém nascida não gostava porque ela era molinha, tinha medo de pegarem ela de maneira incorreta, de machuca-la, hoje não gosto porque ela já pula, se balança, tenho medo de deixa-la cair e amanhã ela não vai gostar, porque criança gosta de liberdade, chão, engatinhar, caminhar. Ah um pouco, para uma foto, ok, tudo bem, mas achar que eu iria ou vou entregar minha bebê no colo de criança para jogar de um lado para outro, passar o dia todo com minha bebê no colo, não, isto eu não permitirei, nem sobrinhas minhas, nem enteada e nem ninguém. Acham que tivemos filhos para ter auxilio e ajuda até de criança, não tive minha filha para deixar nas mãos de ninguém e muito menos de crianças e se achar ruim ache, não me incomodo, mas a filha minha e eu que cuido. Desabafei, pelo menos aqui rsrs**


Deixo vocês com fotos da Livia quando esta sob os cuidados da minha mãe.





6 comentários:

  1. Que linda! concordo contigo sobre n gostar que crianças peguem a bb, tb n deixo pegarem a Malu mas elas insistem em fazer né? bebia n para quieta pula muito e se joga p trás tenho medo de certos adultos com ela imagina criança, nem pensar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Está linda, muito fofinha. Eu tb acho que outras crianças não devem segurar bebês no colo, salvo os irmãos e olhe lá, sempre com a supervisão de um adulto. Mas às vezes vejo umas mães que não gostam que ninguém segure seus bebês. E ficam lá, fazendo tudo com uma mão só, enquanto era mais fácil pedir para alguem segurar enquanto pega alguma coisa na mochila, ou faz a mamadeira. Sei lá. Opinião de quem nunca teve filho, claro que posso queimar a língua mais tarde. rsrsrs Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu não deixo pegar não... nem que seja para foto, fico abaixada no lado e tiro foto hehe... Já deixei uma criança pegar ela no colo agora, que ela esta maior e mais firme e a criança é grandinha e com eu em cima e questões de segundo hehe, e realmente porque era foto que eu gostaria de ter. Mas as proprias crianças me pedem para pegar ela e não deixo.

    Ela esta uma princesa de linda..

    Bjks

    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aff! Que situação né.

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também detesto quando insistem que querem que eu deixe alguma criança ficar com o pequeno no colo... não gosto nem um pouco... vou dando uma de tonta e vou enrrolando e não deixo pegar... o pior é quando uma outra pessoa pede pra segurar (no caso tia ou avó) e da no colo de outra criança... quero morrer de raiva com isso... Concordo plenamente com vc... lugar de bb não é no colo de outra criança....

    ResponderExcluir