sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Fraldas

Bom dia meninas,

Tudo bem com vocês? Espero que sim, nós estamos muito bem aqui.

Hoje quero reparar em um detalhe e ver se vocês mamães também já repararam nisto.
Durante meu chá de fraldas, pedi fraldas Turma da Mônica e Pampers, até este mês Livia usava fraldas tamanho P, não tenho queixas de nenhuma das marcas.
A fralda Turma da Mônica Tripla Proteção tamanho P todos os pacotes que eu abri eram iguais e muito boas.
Quando iniciei no tamanho M, os mesmo pacotes Turma da Mônica Tripla Proteção percebi que eram diferentes das P, mudava o corte da fralda, eram mais duras e pesadas, no entanto imaginei que como passou para M significa que o bebê cresceu, necessitam de uma nova "formula" porque a quantidade de xixi aumenta, etc.
No entanto estes dias fui a casa da minha sogra e esqueci as fraldas descartáveis, fomos a uma farmácia e compramos um pacote e quando abri reparei que eram diferentes do outro pacote M que eu tinha aberto em casa, sendo que se tratavam da mesma fralda Turma da Mônica tripla proteção, eram mais molinhas, vestiam melhor, minha mãe também comprou um pacote para a Livia para eu não precisar ficar levanto fraldas sempre e já abri e para minha surpresa este corte é igual ao corte das P que ela havia utilizado.
Bom concluindo já abri três pacotes de fraldas Turma da Mônica Tripla Proteção tamanho M e em cada pacote as fraldas são diferentes. E não digo diferente no desenho, muda o corte da fralda, a textura, a qualidade.

Alguém viu isto também?
Não tenho fotos aqui, mas vou tirar para mostrar a vocês!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário