sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Dia dos pais!!!

Inicia-se agosto, logo vem dia dos pais, eu fruto de uma relação que teve termino a 29 anos atrás, quando eu tinha apenas 9 meses, sou fruto de uma grande mulher e de um pai totalmente ausente e desconhecido por mim, pois ele simplesmente sumiu e não me deixou nada, nem mesmo amor ou raiva... Mas nem por isto eu não tive pai, pois eu tenho um grande Pãe, minha grande mãe, foi uma mulher que supriu muito bem esta ausência. No dia 06/08/2010 eu escrevi o texto abaixo, reafirmo cada palavra com a grande certeza que ela supriu todas as minhas necessidades... Parabéns a todos os grandes pais e as mamães que fizeram e fazem os dois papais, ótimo almoço a todos no domingão...

O dia que nasci você estava ao meu lado,
Torceu por minha saúde e vitalidade...
O dia que tive uma pequena febre você estava ao meu lado,
Correu para o medico e tratou de cuidar de mim...
O dia que fui pela primeira vez a escola você estava ao meu lado,
Viu minhas lagrimas e se preocupou comigo...
O dia que sofri um grande tombo você estava ao meu lado,
Correu para me socorrer e cuidar de meu ferimento...
Nos momentos em que me desesperei e me assustei porque algo novo ocorria comigo você estava ao meu lado,
Ajudando-me a suprir os pequenos dramas que a vida impõe a pequenas menininhas como eu.
Nestes momentos você sempre se manteve com semblante calmo para me acalmar, porém ao encostar em seu peito eu percebi que você vivencia o mesmo drama que eu, seu coração estava com batimentos acelerados, eu sempre pude senti através dele sua preocupação, seu medo, seu desespero e o quanto zela por minha integridade e assim eu entendi o porquê você é meu PÃE...

FELIZ DIA DOS PAIS, PÃEEEEE!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário