segunda-feira, 6 de julho de 2015

Como estamos?!

Bom dia meninas!!!
Espero que todas vocês estejam muito bem e que tenham tido um ótimo fim de semana, nós estamos muito bem e minha gestação tem sido até aqui extremamente tranquila, eu nunca passei mal, tive pouquíssimos incômodos e tenho vivido com enorme intensidade estes momentos.
Sou uma gravida ativa, mantenho minhas atividades em dia e em ordem, me mantenho disposta e muitas vezes até esqueço que tenho uma barrinha positiva e que não me possibilita a mesma agilidade para calça um sapato, subir em bancos, dar uma corridinha kkkkk, aproveitando isto quero começar esta semana a lavar as roupinhas da Livia e continuar dando vida aos últimos retoques que faltam no cantinho de Nossa Princesinha.

No sábado nós tivemos o chá de revelação da minha cunhada e meu irmão, fomos descobrir se a Livia receberia como companhia um priminhooo ou uma priminhaaa e quem vem por ai é a Florzinha Julia, esta família é das mulheres mesmo rsrs**, minha mãe completa quatro netaaaas, gente cadê os homens desta família kkkkk.

Segue fotinhos minha e da Livia nos exibindo, preparada para ir ao Chá dos Titios rsrs**


Beijos em todas vocês!!!

4 comentários:

  1. Que barriguinha linda *-* tão pequena

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Familia das mulheres kkk
    Vc está linda!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Vc está linda!!!!
    Parabéns pela sobrinha que está a caminho!!! Que ela e sua princesinha venham ao mundo com muita saúde!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir