segunda-feira, 15 de junho de 2015

Como estamos?!

Boa Tarde, espero que vocês estejam muito bem, nós aqui estamos ótimas, mas que frio surgiu em São Paulo hoje rsrs**, mudança de temperatura brusca.


Por aqui a bagunça vem chegando, há coisa da Livia por todo canto rsrs**, minha casa já não anda mais nada organizada como antes kkkk...
Na sexta feira chegou o carrinho dela, deve chegar ainda esta semana o bebê conforto. Sábado eu e Ma tentamos dar uma organizada e ir armazenando algumas coisas, criando mais espaços, mudando algumas coisas de lugar e se desfazendo de outras.
Ontem minha sogra nos deu a lixeira, o cesto de roupas sujas e a banheira, escolhemos na cor rosa e coisas bem simplíssimas. São do mesmo modelo que as imagens abaixo mostram.




Domingo fomos a nossa 6º aula do curso de gestantes e recebemos palestra de Registro e Paternidade e a outra palestra foi de Cuidados com o bebê recém nascido, teve até simulação do bainho rsrs**, foram muito interessantes, no final houve alguns sorteios e a Livia foi uma das sorteadas e ganhou um sapatinho rosa, tão fofinho.

Na semana passada os chefes da minha irmã que tem uma neta de um aninho me enviaram algumas roupinhas em bom estado de uso, só mijão são cerca de 15, ah se tivesse sido a umas semanas traz teria sido melhor ainda, eu não teria comprado nem metade do que comprei. Mas tudo bem né rsrs, ficamos agradecidos da mesma forma.

O enxoval da Livia esta completo e minha mala de maternidade também, agora é organizar e fazer tudo ir ganhando forma. Breve vou postando fotinho aqui para verem.

Beijos!!!

Um comentário:

  1. É tão lindo comprar tudo rosinha,kkk mamães babonas *-*
    Adorei as compra,s bjsss

    ResponderExcluir