segunda-feira, 18 de maio de 2015

Como estamos?!

Bom dia meninas!!!

Nós aqui estamos bem e muito felizes!!!
Sábado por volta das 11 horas recebemos o berço da Livia, ele foi entregue e deve ser montado no próximo sábado dia 23 de maio, falta recebermos a faixa da parede, comprarmos a tinta para pintar metade da parede e feito isto estamos meio caminho andado para a Livia passar a ter um cantinho em casa.

Após recebermos o berço eu fui a uma loja em Sto. Amaro (SP) junto com a minha mãe para comprarmos parte do enxoval da Livia. Acabamos que compramos praticamente tudo, faltam pouquíssimas coisas. Eu sempre disse que queria pouca coisas, mas acho que me excedi rsrs**, é tudo tão lindo! 
Compramos macações, mijões, bodies, camisetinhas, meias, babadores, mantas, cobertores, toalhas de banho, mamadeiras, kit para patear, paninhos para boca, enfim, o enxoval esta quase completo. Depois vou fazer o levantamento apenas do que nos falta. Quando estiver organizados mostro algumas coisinhas, mas já adianto que reservem uma graninha para montar um enxoval, pois não esta nada barato, mas é recompensador, já que nossa Livia foi tão esperada e desejada.
Minha sobrinha mais velha esta vivenciando esta gestação de maneira magica que é lindo de se ver, ela sente as mexidas da Livia, conversa com ela, já emprestou seu coberto para a Livia usar quando nascer, doou seus bichinhos, é tão fofa, com 6 anos curtindo de uma maneira magica a chegada da Livia.

Domingo eu e Ma fomos ao nosso curso de gestante e foi muito interessantes, tivemos duas palestras uma a respeito das fases da gestação e o desenvolvimento do embrião/feto e outra sobre a amamentação, e como nossa cabeça muda conforme vamos conhecendo dos assuntos, principalmente a palestra sobre amamentação foi muito proveitosa e esclarecedora. Estamos amando.

Esta semana temos um ultrassom obstétrico para ver nossa princesinha e isto é uma delicia.

Por hoje trazemos estas novas.
Grande beijos, Mamis Ni Rocha e Baby Livia Rocha

7 comentários:

  1. Deve estar sendo uma delícia fazer o enxoval da princesa! E que fofo a sua sobrinha está curtindo tanto assim a priminha! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delicia mesmo, muito gostoso, a gente fica doidinha, vontade de trazer a loja toda rsrsrs... Logo logo será você!!!

      Excluir
  2. Essa fase de ir escolher tudo é tão gostoso... dificil é resistir as tentações... minha mãe então, nem se fala... Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiiii, vivemos a mesma coisa, minha mãe pira mais do que eu rsrs**...

      Excluir
  3. São muitas coisinhas para comprar no enxoval... mostra em fotos depois o enxoval... que linda a priminha curtindo a gestação!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Cris, um pouquinho de coragem e tiro foto de tudo!!!

      Excluir
  4. Que fase boa hein? Tudo se materializando para a chegada da princesa! Curta muito!
    Beijos

    ResponderExcluir