terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Como estamos?!

Hoje nós estamos completando 9 semanas.

Nestas 9 semanas temos vivido momentos muito especiais a nós, temos falado e sonhado com cada detalhe, cada traço, estamos muito realizados e felizes com esta fase de nossas vidas. Deus nos abençoou e somos muito gratos a isto.

Desde que descobrimos a gestação os dias tem sido agitados, primeiro era ano novo, depois a família de meu esposo veio de MG e passou este mês de janeiro aqui em São Paulo. Me divido entre dar atenção a família de meu esposo, recebe-los em nossa casa, a dar atenção a minha família de quem sou bem próxima, a estar com minha enteada passando ferias em casa, a meus afazeres domestico e meu trabalho, pois é este mês de janeiro foi bem mais agitado do que de costume, mas mesmo com toda a correria foi maravilhoso, viajamos, passeamos com a família, curtimos a presença de todos e logo passando o carnaval nossa vida voltará a antiga calmaria.

Em janeiro tivemos nossa primeira consulta de pré natal, fiz todos os exames de sangue, urina, fezes e dois ultrassom que serão entregue nas mãos do ginecologista na próxima terça feira para analise.

Nestas 9 semanas que se completam hoje eu tenho dito uma gestação bem tranquila, sem enjoos, sem vômitos, sem dores de cabeça, sem mal estar, uma vez ou outra posso estar sentindo algo, mas é tão tranquilo que dou pouca importância, me alimento bem, durmo bem e procuro descansar ao máximo, o maior incomodo ocorreu na segunda e terça passada quando tive forte crise de sono kkkkkk, não conseguia me controlar, não conseguia trabalhar e isto me deixou muito cansada, graças a Deus durou apenas dois dias e eu tenho desde então tentado descansar muito mais, mas seguramente isto me incomodou muito, foi o maior incomodo, até maior do que o dia que tive um mal estar, pois era um sono que chegava a doer e eu nunca desejei tanto que eu estivesse em minha casa na minha cama.

Meu corpo visivelmente nada se alterou até o momento, creio que não engordei, ainda uso as mesmas calças, as mesma blusinhas, os mesmo sutiãs, a sensibilidade das mamas diminuiu bastante, a unica mudança neles esta nos mamilos, estão mais escuros e maiores.

Meu esposo sempre foi uma pessoa nota 1000, que sempre me tratou com muito carinho e cuidado e tem sido agora impossível de se descrever, faz tudo, prepara tudo, no intuito de me deixar nada sobre carregada, é uma pessoa extremamente paciente, cuidadosa e presente em tudo, me acompanha em casa exame, em casa momento e vive intensamente cada momento junto de nós. Tem se mostrado cada dia mais próximo a perfeição.

Eu tenho agradecido a Deus por poder curtir minha gestação de maneira saudável e bem disposta, era algo que eu muito queria e pedi muito a Deus. Agradecida muito a Deus por ter me preparado e me estruturado para ser mãe no momento certo com a responsabilidade materna já aflorada em minha essência. Agradecida a Deus por me ceder a dadiva de dividir este momento com um homem especial, um ser humano amável e um pai maravilhoso, por Deus assim como me preparou, preparou meu companheiro para ceder o melhor dele.

Beijos... 


6 comentários:

  1. Que coisa boa Ni...ter uma gestaçao sem enjoos deve ser tudo de bom...eu sempre tive mto mais enjoo do que sono kkkk mas pelo que vc falou o sono incontrolavel tbm nao é nada bom,ne
    Fico feliz por vc ....bjo

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Ni!
    Jesus abençoe e que assim permaneça para sempre!
    Contar com um companheiro ajudador é tudo, né?
    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainnn Ni, é muito amor neh?
    Que bom que pode contar com seu esposo, o meu tbm é bastante cuidadoso.
    Que delicia não sentir nada... só o sono, mas alguma coisa do pacote você tinha que ter neh rsrsrs...

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ni q benção graças a Deus !!!!
    Eu tive mt sono e ainda tenho também é bem difícil se controlar no serviço, mas faz parte!!!
    Meu marido também vem se mostrado um ótimo companheiro, faz de td por mim, é tao bom né !!!


    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sinta-se privilegiada por não sentir nenhum desses sintomas chatos.
    Eu não tive a mesma sorte. Sofri com os enjoos e dores de cabeça.
    Tomara que continue assim.

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa boa junto!!!
    Beijos

    www.maisque6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir