quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Blogagem Coletiva - Papeando Cazamigas

Bom dia meninas, como a BC voltou a Kell sugeriu um tema então vamos a ele.

Book de gravidas!!!

O que você acha???
Eu acho lindo, acho que é um momento único, que deve ser registrado e guardado eternamente para se recordar do quanto é fantástico gerar uma vida e ser abençoada por Deus.

Pretende fazer???
Pretendo com certeza, quanto estiver próximo ao quinto ou sexto mês de gravidez, não sei se pagarei para ser feito em um estúdio devido a não saber como estará as situações financeiras até lá, até porque agora estamos nos preparando para receber nosso bebê e preparar cada detalhe para sua chegada e seu conforto e temos outras coisas como prioridade, mas se a grana for curta faço caseiro com o maridão servindo de fotografo, revelarei e colocarei as fotos em um lindo álbum.

Estúdios ou Ar livre???
Para estúdio devemos pagar, ar livre existe a possibilidade de ser gratuito e em casa também, não tenho preferencia, só quero lindas fotos, lindos cliques. A minha ideia é pegar algumas fotos na rede e me inspirar nelas, mas acredito que se eu não pagar o estúdio será meu lar.

Bom é isto, beijos em todas...



5 comentários:

  1. Ni vc está certa o importante é fazer independente de ser no estúdio ou no ar livre! Também quero e vou fazer =)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Tbm penso assim. Não importa onde será feito o importante é fazer
    para ter uma recordação desse momento tão sublime em nossas vidas.

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pois é Ni, é um momento tão lindo, nós ficamos tão lindas (kkkk), com certeza deve ser registrado, para ficar como recordação de dias tão maravilhosos.
    Bjins da Lidi

    ResponderExcluir
  4. Oi Ni.... daqui a pouquinho vc faz o seu hehe... tire muuuitas fotos, independente de book ou não... quando chegar minha vez pretendo tirar várias!!!

    Bjos!!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, é a minha primeira vez no seu blog, e estou amando. Então não estou grávida, e na verdade ainda estou pensando se começo a tentar agora ou não rsrsrs Os blogs estão me ajudando muito. Beijos.

    ResponderExcluir