quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Papeando - Blogagem Coletiva

Bom dia!!!

O papeando com azamigas de hoje foi indicado pela Nathy do blog Antes do Positivo. Vamos expor nossa opinião a respeito das fotos newborn.


Vocês pretendem fazer o newborn do bebê de vocês? Quais as poses mais desejadas? Pretendem fazer em um lugar específico?


Sim, eu sou apaixonada por fotos, tenho álbuns de fotos das minhas duas sobrinhas, possuo uma quantidade de fotos imensurável da minha família e não sou do tipo que só armazenar nas unidades de dado e armazenamento, mas também releva, imagina se o baby não será fotografado a cada minuto, vou pesquisar na net muitas poses, pegar muitos acessórios, já até guardo alguns e eu mesma tentarei fazer o mais perfeito possível, quase profissional, até porque já pesquisamos os valores no mercado e é bem salgado, então tentarei fazer no ambiente domestico, se não conseguir ou se acharmos valido algo mais profissional procuraremos um studio.
Não tenho ideia de poses ainda, mas vou pesquisar na net varias, uma que acho que não pode faltar é o baby deitado nas costas do pai, o papis sem camiseta e o baby só de fraldinha, acho legal as do baby dentro das cestinhas, ih certeza que muitas me agradam e vou clicar todas.
Por enquanto sem pretensão de fazer em um local especifico, vou tentar usar meus dotes para caprichar, se não pesquiso um local que nos atenda.

Bom é isto meninas... Beijos!!!

10 comentários:

  1. Faz sim pq é muito lindo!! Amo fotos newborn...e com certeza dá para fazer algumas em casa.

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente usa a criatividade né, também confio nesta ideia. Beijos...

      Excluir
  2. Ni, você é das minhas, prefere fazer vc mesma, acho que fica beeeem mais interessante!

    Beijos Férteis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim eu e maridão ficamos planejando a manta que colocar, os objetos a volta, as poses, eu, ele, baby e uma maquina fotográfica que tenho e muito nos atende, algo privado a minha família, um fotografo externo não é nossa ideia, tomara que de certo rsrsrs...

      Excluir
  3. Fotos feitas pela mamãe, gente, que amor! Afinal é super importante registrar o comecinho da vida desses seres tão amados, né?
    Um beijo,
    Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, fotos nos trazem recordações fantásticas...

      Excluir
  4. Concordo contigo Ni. Também pretendo fazer eu mesma...Mas se até lá eu mudar de idéia, posso procurar um profissional.
    Acho lindo registrar o máximo possível.
    Beijo

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que muitas pensam como eu... Tentar fazer caseiro, caso não seja sucesso procuramos ajuda profissional rsrs**... Amo fotos, amo momentos... Ai quanto amor kkkk

      Excluir
  5. Oi Ni tb farei amador,acho lindo, mais é bem carinho ......

    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito caro Gabi... Acho que amador sai bem bacana também e bem mais em conta... Beijos

      Excluir