terça-feira, 11 de novembro de 2014

Tribulus Terrestris

Eu tenho uma preocupação, sempre achei que meu esposo produzia uma quantidade pequena de espermatozoides, estes dias lendo a respeito do exame de espermograma, fiquei um pouco mais preocupada pensando será que se for necessário o exame ele produzirá quantidade suficiente? Será que era coisa da minha cabeça?
Acabei pesquisando bastante o assunto e descobri o Tribulus Terrestris que aumento a produção de espermatozoides e os deixam mais fortes, dai decidimos por iniciar a utilização dele.
Meu esposo passou a tomar na segunda feira passada (03/11/2014), sendo assim hoje completamos oito dias de utilização e já é notório a mudança, aumenta realmente o libido, espero que os espermatozoides que estão sendo fabricados estejam mais fortinho e a produção realmente aumento, visivelmente aumentou bastante, ebaaa, mais tranquila agora. Fiquei feliz com o resultado alcançado, ficamos bem satisfeitos.
Estamos no final do sétimo ciclo, iniciamos com todas as vitaminas e o Tribulus antes do ciclo terminar e após a semana fértil para caso necessário na próxima semana fértil estejamos com o organismo mais preparado.

Este sétimo ciclo não fizemos nada, nem temperatura basal, nem teste de ovulação, nem chá de inhame, nem abacaxi, nem controle do ciclo no aplicativo, mas namoramos quando tivemos vontade, sem se preocupar com dias, quais dias, se estava ou não fértil, desencanamos geral e foi muito bom, nada de ansiedade, foi uma paz que padeceu sobre nós e ainda permanece, fomos o casal que sempre fomos, até sermos arrebatados pela a loucura da espera kkkk... Este foi o melhor dos ciclos até aqui, estou satisfeita por entender a espera de Deus e amanhã completamos seis meses sem tomar o anticoncepicional.

Beijos...

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Por enquanto ainda não, sem sintomas, aguardando... Beijos...

      Excluir
  2. Tomara que dessa vez dê certo.
    Estou torcendo por vc.
    Boa Sorte !!!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tratando a saúde corporal e tento fé que o momento chegará Kell, o maor intuito é saber que esta tudo bem e o momento de Deus em nossas vidas chegará... Beijos

      Excluir
  3. Assim é sempre bom!

    Vamos continuar em oração para que o positivo venha logo!

    Beijooo

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi PVzinha, com certeza nossa orações prevaleceram e breve receberemos nosso positivo. Tudo que vier para nos ajudar e nos auxiliar será muito valido. Beijos...

      Excluir