quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Papeando - Blogagem Coletiva - Quais são os seus critérios de escolha para o carrinho do bebê?

A indicada para sugerir o tema da BC foi a Mamma do Blog Mamma Dog, o tema que ela indicou é "Quais são ou foram os seus critérios de escolha para carrinho de bebê?"

Nossa, pela primeira vez me encontro sem palavras para a BC...

Não sei, nunca pensei, nem sei se vou comprar...
Nunca ninguém muito próximo a mim usou.
Minha sobrinha mais velha até teve, mas usou pouquíssimo, pouquíssimo mesmo, tipo 2%.
Minha sobrinha mais nova só teve porque alguém deu, já era usado e era bem simples, o mais simples do mercado, me recordo dela usando apenas para ir dar uma volta no quarteirão, só.
Não pensei nisto, não sei se iremos comprar.
Hoje, meu pensamento de hoje, não compraria.
Nunca pesquisei, não pensei em critérios, qualidade, marcas, nada, talvez por ser algo que penso que não farei parte do nosso enxoval.

Bom é isto, vou ler o que você pensam e refletir, quem sabe colho algumas boas opiniões e me abro para as reflexões.


Beijos, em todas...

Um comentário:

  1. Meu filho teve e usava mto pouco,ele nao ficava no carrinho...ah nao ser que ele estivesse em movimento kkkk e a gente ia aos lugares quase sempre de carro...mas provavelmente eu irei comprar de novo,so nao sei que modelo
    bjo

    ResponderExcluir