terça-feira, 16 de setembro de 2014

Obaaa!!!

Parabéns a você, nesta data querida, muitas FELICIDADES, muitos anos de VIDA!!!Chegamos em setembro, logo teremos a chegada da linda primavera e antes dela chegou a 29 anos atrás a florzinha, EU rsrs**... Mamis foi coroada a 29 anos atrás com sua caçulinha, mimadinha, um molequinho no corpo de menina, esperta e corajosa, deve ter sido um momento fantástico a ela com toda sua corugice, pois é hoje é meu dia, parabéns a mim e obrigada a mamis por ter me cedido a vida, que VIDA, maravilhosa! Feliz Niver!!! 


Ciclo...
Estamos hoje no 24º DC, com ciclos médios de 26 dias, sem sintomas nenhum este mês, com os seios um pouco, bem pouco doloridos e inchados, mas nada comparado ao mês passado e esperança quase zero, não acreditado que tenha sido neste ciclo, não estou confiante, queria realmente que Deus me desse este presentinho de aniversario, imagina eu fazendo um teste de gravidez sábado ou domingo, no mesmo dia que a família faz aquele almoço para comemorar o niver e a gente canta parabéns, eu descobrir um positivo no pauzinho, seria TUDO!!! Mas de coração era o que eu queria, a imaginação sonha, mas creio que to mesmo é mais na espera da visita da Miss Red.

Mas hoje tem de ser um dia feliz, almoçar com o maridão daqui a pouco e curtir o dia... Beijos!!!

10 comentários:

  1. Parabééénnnns...tudo de mais maravilhoso para você!
    E xô pessimismo Ni, se você não está sentindo nada porque acha que é a Miss red!
    Calminha aí!
    Tá quase quase!
    Vou torcer daqui para atrasar pelos próximos 8 meses!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mamusca Fê... Muito obrigada pelos votos... Xô pessimismo, vou pensar positivo... Torce ai rsrs**... Beijos...

      Excluir
  2. Primeiramente, Parabéns!!! Felicidades!
    E agora sabe o que lhe desejo de aniversário?
    - Sim! Um positivão!

    Sorte!

    Beijos! http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathy, obrigada pelos votos, que Deus lhe ouça e me envie meu presentinho favorito. Beijos...

      Excluir
  3. Parabénsss Ni...muitas felicidades e um baby ai no forninho!!
    Bjss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabénsssssss Deus te abençoe Ni , muita paz, saúde,amor e um lindo bebê!!!!!!!

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, obrigada pelos votos, Deus ouça suas palavras e me mande um lindo baby. Beijos

      Excluir
  5. Parabéns atrasado pode?!?!?!
    Niiii desejo toda felicidade do mundo pra você, que Deus te abençoe e cumpra o maior desejo do seu coração!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logico que pode Mima, de coração tudo é bem vindo, obrigada pelas palavras e pelos votos. Beijos.

      Excluir