quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Conversar com Deus

Ontem eu assistia ao programa Direção Espiritual do Padre Fabio de Melo e em um momento ele refletia como ver os sinais de Deus, como Deus fala a nós e citou a musica de Gilberto Gil em relação como temos que ir falar com Deus no sentido que este dialogo deve ser verdadeiro, nu, pois Deus conhece nossa essência e o que realmente pensamos, sentimos. Hoje vim no ônibus com esta musica na cabeça, acho que vale a pena ouvi-lá...
Fiquem com este linda canção, Deus me conhece e sabe das minhas essências e desejos. Beijos...




Um comentário:

  1. Olha so,vc começou suas tentativas dois dias depois do meu casamento,me casei no dia 10,rsrs
    Tenho ficado ansiosa tbm,e se nada acontecer neste ciclo penso em tomar o cha de inhame tbm,rs
    Que bom saber que o gosto nao de tudo desagradavel,pois mais que goste de inhame tava pensando mto nisto rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir