quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Xô ansiedade...

Boa Tarde a todas!
  
Este ciclo esta sendo bem mais calmo e estou um pouco mais desencanada, deixei a ansiedade até o momento um pouco mais de lado e entreguei nas mãos de Deus, crendo que ele olhará por mim e na hora certa receberei meu positivo, pelo menos por enquanto estou controlando bem a ansiedade e isto esta sendo muito bom, tão bom que este mês não tenho contato os dias do ciclo nos dedos, tenho as informações básicas, mas não como no mês passado que contava cada dia, horas e minutinho rsrs, não me prendi a reparar os sintomas e não estou sentindo absolutamente nada de diferente no corpo...

Mês que vem completo 29 anos e sou umas das únicas da minha turminha de infância da rua, da turminha do ensino fundamental que ainda não se tornou mamis, mas do ensino médio há alguns que ainda estão no mesmo barco que eu, as vezes porque queremos primeiro estabilidade para depois optar por um baby, esta semana descobri que uma colega de infância que engravidou pela primeira vez aos 16 anos esta gravidinha do terceiro baby dela, será uma mocinha, recebi a noticia que uma prima esta grávida de seu primeiro baby aos 22 anos, uma gravidez “não planejada” já que ela apenas namora e vive um momento bem conturbado atualmente em sua vida familiar, vi as fotinhos de uma outra prima que esta de 6 meses de uma menininha, coisa gostosa, vi tantos positivos nos últimos dias nas blogagens que isto nos da animo, pensamento de que minha hora também chegará e eu ficarei tão feliz quanto. Deus abençoe cada nova vidinha desta que esta chegando.
Comecei a usar este mês o Period tracker, ótimo, me ajudando bastante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário