quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Sonhos...

Boa Tarde a todos!

A cada madrugada tinha sonhos aos quais me via mãe, me recordo de um que era mãe de duas lindas gêmeas de aproximadamente dois meses vestidas de amarelinho, outro mãe de um casal, onde o menino tinha cerca de quatro anos e a menina cerca de dois, ambos bem magrinhos como eu e clarinhos como meu esposo, outro me via grávida de cinco meses com um belo e admirável barrigão, eram sempre crianças muito saudáveis, felizes, inteligentes e educadas, eram sonhos de muita tranqüilidade e paz interior, eu definitivamente sonhava com esta mudança em meu lar, pedia a Deus, meu anjos da guarda, aos guias de proteção e a mãe suprema N. S. Aparecida que preparasse a mim e meu esposo para recebermos um filho do Senhor, que preparasse nossas vidas, nosso lar, desse-nos sabedoria para criarmos e educarmos um filho seu, que iluminasse meu ventre para receber esta obra divina que tanto desejávamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário