quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Semana passada, oh semana...

Boa Tarde a todos!
  
Esta ultima semana foi bem complicada, por alguns motivos profissionais estava bem chateada e estressada, juntaram-se a outros probleminhas do dia a dia, aquelas pedrinhas que temos que tirar do caminho e fiquei mega desanimada, até esqueci, digamos que não esqueci, me distrai um pouco de focar no que mais desejo para a minha vida, talvez este tenha sido bom, para afastar a ansiedade, mas o estresse foi bem alto.
Aproveitei o fim de semana para me distanciar de tudo, todos os problemas, ficando mais sossegadinha com a família, nem na casa da minha mãe tinha tanto movimento, o frio afastou todo mundo, parece que todos sabiam que eu queria estar na calmaria do colo de mamãe que sempre tem uma palavra que me acalma, que me assegura que tudo dará certo.
Meu esposo já esta atento que esta próximo da minha menstruação vir me visitar ou não vir que é o que mais queremos, tenta tocar no assunto e eu fujo para não ficar mais ansiosa ou me decepcionar, não fico criando esperanças, não quero nos machucar. Estou hoje no meu 25º dc, disse a ele que só para o final da semana que ela poderia surgir (torcendo para que não surja rsrs), como estou no terceiro ciclo e o primeiro foi de 24 dias e o segundo de 27 dias, fico meio perdida, talvez após o 28º dc eu fique mais ansiosa esperando um positivo, acreditando que realmente esta atrasada, ela não veio (EBA!!!), mas por enquanto quero acreditar que tudo deu muito certo, mas conversar com o coração que se não der, tudo bem novamente, estamos prontos para mais um ciclo, que venha o próximo para tentarmos.
Meu seios continuam bem duros, inchados e um pouco doloridos, tenho um pouco de tontura, mas bem menos do que estava tendo antes do meu dia fértil, o que senti de diferente ou talvez eu que não tinha reparado antes, são algumas dores bem rápidas nos ovários, senti isto uns dois dias após meu dia fértil e nos últimos dias senti mais algumas vez, não é uma dor insuportável, é uma dorzinha, mas é diferente, não me recordo de já te-la sentido. Estou na torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário