quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Segundo ciclo...

Boa Tarde a todos!

Iniciado o novo ciclo, calendário nas mãos, contando o melhor dia, qual é o dia fértil, pedir a Deus, rezar a todos os santos, pensando se der positivo como contar a notícia ao maridão, quais as surpresas, quando contar a familia?
Passamos (eu e ele) horas conversando sobre os detalhes, loucura para um casal que suspendeu o anticoncepcional a um mês? Sim, é doideira demais, mas como controlar a ansiedade, difícil saber.
Bom, eu estava atenta ao dia que iria menstruar, uma terça feira 01 de julho, mas ela não compareceu, guardei este segredo como sendo só meu, nada de vitória, estava planejado que faria o teste de urina no fim de semana e ai sim um positivo seria a vitória e dividiria primeiramente com meu amor, porém com três dias de atraso ela compareceu, sexta feira, um dia antes de fazer o teste de urina, estava sem os sintomas de gestação, mas também não possuía os da menstruação, foi decepcionante, estava mais ansiosa desta vez, mais confiante, um ciclo agora de 27 dias, o que me deixava um pouco mais perdida.
Confesso que desta vez não consegui segurar as lágrimas, sentia o gosto da decepção, decidi dividir parte da minha ansiedade não só mais com meu esposo, me abri com minha melhor amiga e com uma senhora que conhecia a muito pouco tempo, mas era adorável, ela me passava a tranqüilidade que eu precisava, melhorei, calculei um clico meio perdida e me preparei para as próximas tentativas, iniciaria o 3º ciclo, mas estava abatida, decepcionada, fiquei triste, apesar do pouco tempo de tentativas, havia sito apenas dois ciclos até então, mas era dolorido esperar por um sonho e ele não vir e você não tem o que fazer apenas esperar, esperar a vontade de Deus, esperar seu corpo esta preparado, enfim iniciar um novo ciclo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário