quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Explicando o BLOG...

Boa tarde a todos!
  
Este blog é um pouco antigo, foi criado em 2008 para serem postados alguns textos meus, pois sempre gostei muito de escrever, de colocar no papel meus sentires, em um momento que eu estava muito solitária de companhias, mas ocorreram muitas mudanças após dois anos e me afastei dele, ficando abandonado desde 2010.

A partir de 2013 começamos a planejar a tão sonhada gestação, decidi pesquisar na net duvidas, opiniões, etc sobre a tentativa de engravidar e conheci uma rede muita ampla de blogs de tentantes, me interessei, visito alguns todos os dias e decidi tentar passar o tempo com a ansiedade que acaba me habitando escrevendo, sonhando, postando minhas ansiedades, meus medos, minhas duvidas, enfim tudo que uma tentante passa.

Exclui deste blog boa parte dos textos antigos, só deixei os mais especiais, exemplo o texto dedicado a minha sobrinha e o texto dedicado ao filho de minha melhor amiga, troquei o nome dele e o titulo, enquadrei ele ao momento que vivo atualmente.

Que vocês curtam a leitura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário