quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Bom, falando de mim, de nós...

Boa tarde a todos!
  
Tenho 28 anos anos, a completar 29 em setembro de 2014, sou nascida e criada na capital paulista, filha casula de uma mãe solteira, sempre fui uma pessoa muito tranqüila em todos os sentidos, trabalhei até hoje em apenas três locais diferentes, trabalho atualmente numa empresa há quase 4 anos.

Sou casada, meu esposo acaba de completar 30 anos de idade, é filho casula do ultimo casamento de sua mãe, tenho uma enteada, fruto de uma aventura de meu esposo, a mocinha esta com quase 8 anos de idade e tem um ótimo conviveu conosco, meu esposo assim como eu é uma pessoa muito tranqüila e responsável, trabalha a quase 5 anos numa empresa.

Sendo assim esta duas pessoas desejam coroar esta relação com um lindo fruto, que esta sendo muito esperado e desejado.

2 comentários:

  1. Hunnnn temos niver esse mês? Ou já tivemos?
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda será, dia 16 de setembro teremos bolinho rsrs**... Ficando velhinha...

      Excluir