quarta-feira, 13 de agosto de 2014

2º Papeando - Blogagem Coletiva - Ser tentante é...

BC – Papeando com “Azamigas”

 O tema desta semana foi escolhido pela pela Mamma do blog Mamma Dog, com tema Ser mãe é... Ser tentante é... Ser gestante é... Pois bem eu sou tentante há 4 ciclos e vmos ao assunto então...

Ser tentante é....
Ser tocada por um desejo intenso e extinto único de maternidade.
Loucura: massagear os seios, examinar o colo do útero, analisar o muco, calcular, namorar, namorar, namorar e recomeçar.
Por meses, entristecer-se no primeiro dia do ciclo e alegrar-se nos próximos.
Domar a ansiedade pela espera de um desejo que não requer apenas dedicação, comprometimento, forças, é domar a ansiedade de lhe dar com o desconhecido.
Apreender e estudar medicina ginecológica, biologia, corpo humano em um mês, coisa que não se apreendeu em 11 anos de estudos e 28 anos de vida.
Fé: acreditar que seu momento chegará e Deus lhe cederá um filho seu para ser amado por você, lhe presenteará com o mais belo e precioso filho que possui.
Sonhar de olhos abertos com o barrigão, com os movimentos em seu ventre, conversar com ele, mesmo ele ainda estando no colo de Deus, contar a ele tudo que planeja-se para a chegada dele e do quando seremos felizes juntos, não falamos sozinhas.
Buscar por um sonho que não depende apenas de nós e de inúmeros outros fatores e sim da vontade de Deus.
Buscar pelo único sentido da vida, gerar, amar, educar, e ter um eterno orgulho fruto do seu sucesso como individuo.
Doloroso, não saber quando alcançará um sonho, lhe dar com a incerteza do “será?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário